imagens do brasil


IMAGENS DO BRASIL 
por Francesca Romana Diana e Lelli de Orleans e Bragança 
Coleção homenageia Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais


Desenvolvida especialmente pela designer de joias Francesca Romana Diana e pela artista plástica Lelli de Orleans e Bragança para a Schmidt, a linha Imagens doBrasil exalta a beleza característica do país.

Inspirada pelas obras em sépia de sua mãe, a Princesa Maria da Baviera de Orleans e Bragança, Lelli retratou prestigiados pontos de 4 estados: Pão de Açúcar, Arcos da Lapa e Outeiro da Glória (Rio de Janeiro), Pátio do Colégio (São Paulo), Ilha de Itaparica (Bahia) e Vila Rica (Minas Gerais).

Em diversificadas composições, pratos e xícaras estarão nas principais lojas do país.  A linha também conta com bandeja, porta-velas e canecas.


Sobre Francesca Romana Diana e Lelli de Orleans e Bragança

Francesca Romana Diana Lelli de Orleans e Bragança se uniram para transformar telas em pulseiras, anéis e pingentes. O desejo de Francesca em ter uma linha de porcelanas genuinamente brasileira, cheia de personalidade e, claro, linda como as joias que produz em seu ateliê no Rio de Janeiro levou Lelli até Pomerode, em Santa Catarina, sede da tradicional fábrica da Porcelana Schmidt. Foram as horas dentro da fábrica que convenceram a artista plástica a aceitar o convite de Francesca Romana Diana para produzir belas peças em porcelana. Desde então foram criadas as coleções Borboletas, Calçada de Ipanema, Azulejo e Palmeiras.



ALGUMAS PUBLICAÇÕES:


Jornal O Estado de S. Paulo | Caderno Casa



Jornal Folha de S. Paulo | Revista da Folha


Revista Casa e Comida | Editora Globo


Revista Kaza | Garimpo


Revista Casa Vogue | Antena Shopping




Nenhum comentário:

Postar um comentário